sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Nossos comentários sobre o teatro que fizemos

 Os alunos criaram  histórias em quadrinhos sobre o Arroio Leão  e após elaboraram teatros. Veja como foi fazer esse trabalho.

"Foi muito legal fazer o teatro, foi engraçado mas o mais legal foi que todos falaram do arroio, da importância dele para nós" Josieli Bolkenhagem

"Fazer o teatro foi uma boa experiência me diverti muito e ainda aprendi porque tanto se bate na tecla de preservação" Jayana da silva

 "Eu adorei fazer o teatro sobre o arroio Leão pois nós aprendemos porque devemos preservar e quais são os danos que podem ocorrer" Gyovanna Ávila

"O teatro foi bem legal com os fantoches, nós aprendemos como cuidar do nosso Arroio Leão"
 William Leuze

 "Eu achei bem interessante fazermos um teatro sobre o arroio, pois podemos ver a opinião de cada um, e o que devemos preservar" Natália Andressa

 "Foi muito bom realizar esse teatro, pois ao mesmo tempo nos divertimos e fizemos uma coisa diferente.Também falamos do arroio e seus problemas, que são muito sérios e nós devemos ajudar"
 Marlon Kaliel

"Foi show de bola participar do teatro, pois eu ri muito, algumas aprensenteções eu não entendi, mais o importante é que aprendemos a como ajudar a preservar o arroio" Felipe dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário